domingo, 30 de novembro de 2008

Dollinho....


Olha gente, eu sei que muitos de vocês vão me achar um idiota, sei lá, mas eu morro de medo dessa praga desse Dollinho!!!!

Meu, ele é medonho!!! Olha a cara dele! Olha os olhos dele, a maldade tá embutida lá dentro. Saca o Chuck, o boneco assassino? então ele foi aluno do Dollinho....
Não se deixe enganar, caro leitor, por essa carinha de inocente, por trás disso, ele quer dominar sua mente e fazer de você um escravo - huaaaaaaaaaaaaaaaaa

Certa vez, cheguei a sonhar que essa desgraça entrava no meu quarto, puxava a coberta e, na calada da noite me dizia: "Oi sou Dollinho, seu amiguinho, vamos brincar"? E com uma serra elétrica amputava minhas duas pernas... a dor foi tanta que eu até acordei... Bom, acaba aqui o momento paranóia do dia.

E você? Que personagem te amedronta mais? Comente, abra-se e dê sugestões sobre novos assuntos!!!!


Beijo do gordo uoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

6 comentários:

LaíS Rojas disse...

Leandroooo....o q eu tenho a dizer sobre essa postgem??

que a maldade esta emputida em vc...
sua mente, que é estranha...com pensamentos pervesos...e talz....hauhauhauhauhau

a unica coisa que me resta a escrever....é

VOLTA PRO MAR TARTARUGA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LaíS Rojas disse...

Ei Leandro....só respondendo..o coment q vc deixou no meu blog...

Acho q Devemos esquecer..tudo o que não nos faz crescer....e não acrescenta nada em nossa vida!!!

mais do resto.....

Bola pra frente!!!!
que 2009 é só alegria....

=D

Rafa Med disse...

É.....Esse bicho é mais uma arma capitalista para dominar a mente do povo. kkkkk

Nossa manoo....
Medo do Dollinho? Concordo com a Laís Rojas. A maldade está dentro de você. Brincadeira.

Abraços mano.

Rafa Med disse...

É.....Esse bicho é mais uma arma capitalista para dominar a mente do povo. kkkkk

Nossa manoo....
Medo do Dollinho? Concordo com a Laís Rojas. A maldade está dentro de você. Brincadeira.

Abraços mano.

Unknown disse...

Ai essa vai ficar pra história, vou lembrar todos os dias só pra deixar vc com medo...kkkkkkkkkkkkkk
Ele está do seu lado, hahahahahaha
Ele quer ser seu amigo.....huahuahua

Helen disse...

hahaha ele é mesmo uma praga! Um monstro!