quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O homem da gravata Florida - Homenagem à Família Eufrásio



Lá vem o homem da gravata florida

Meu deus do céu... que gravata mais linda

Que gravata sensacional

Olha os detalhes da gravata...

Que combinação de côres

Que perfeição tropical

Olha que rosa lindo

Azul turquesa se desfolhando

Sob os singelos cravos

E as margaridas, margaridas

De amores com jasmim

Isso não é só uma gravata

Essa gravata é o relatório

De harmonia de coisas belas

É um jardim suspenso

Dependurado no pescoço

De um homem simpático e feliz

Feliz, feliz porque... com aquela gravata

Qualquer homem feio, qualquer homem feio

Vira príncipe, simpático, simpático, simpático

Porque... com aquela gravata

Êle é esperado e bem chegado

É adorado em qualquer lugar

Por onde ele passa nascem flores e amores

Com uma gravata florida singela

Como essa, linda de viver

Até eu, até eu, até eu, até eu, até eu,...

Atendendo a pedidos de minha amiga Kelly Cristina, aqui está p post do homem da gravata florida. Nada contra galera... mas que letrinha mais xubregas hein? Acho que o Jorge Benjor (que já é uma bosta) tava drogado e bêbado quando fez essa música. Tá bom, a melodia pode ser legal e tudo o mais, mas a letra é caso de psiquiatria, vocês não acham?

E vocês, o que acharam dessa letra magnífica, pérola do cancioneiro popular, cultura nacional, Patrimonio histórico? Comentem e Kelly, sinto muito por você - huahuahuahuahua

4 comentários:

LaíS Rojas disse...

Po...LEandroo...!! volta pro mar tartaruga...
Jorge benjor..é maneiro..vai...rsss

Isso é musica....
ao contrário..desses funks....futeis....=D
eu gosto de musicas assim..meio nada...ve....musica é inspiração..

cris disse...

QUANDO EU ENTREI NA FAMILIA EUFRASIO, NÃO PODIA DIZER NADA, MAS DEPOIS DE TER INTIMIDADE CONFESSEI QUE DETESTO A MÚSICA. É COMO O LEANDRO DISSE, A MELODIA É BOA, MAS A LETRA É A PIOR. ADORO JORGE BEN, MAS ESSA DAI NÃO DEU. AINDA TENHO QUE ESCUTAR EM TODAS AS FESTAS. FALTOU MESMO NA FESTA DO DIA 30. MAS ISSO É SÓ UMA HOMENAGEM À MINHA FAMILIA QUERIDA E PARA DIVULGAR O SITE DO MEU AMIGO. BEIJOS. VALEU LEANDRO

cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cris disse...

VOU DAR UMA GRAVATA DESSA PARA MEU COMPADRE. ELE VAI AMAR.