sábado, 22 de novembro de 2008

Emos


É pessoal, muita gente vai chiar ao ver essa postagem... mas, fazer o que, eu não presto mesmo - rsrsrsrsrsrs
Muitos de vocês já viram ou até são EMOs e não sabem disso. Pois bem, vou deixar aqui algumas características dessas "pessoinhas" tão especiais.
1- Cabelo extremamente chupado, seboso e, geralmente, encobrindo um dos olhos.
2- Piercings, principalmente nos lábios, não me pergunte o porquê.... sei lá, deve ser alguma forma tórrida de fetiche.
3- Comportamento: Totalmente bipolar: Ao mesmo tempo que estão alegres ficam tristes. è como uma Ferrari que vai de zero a cem em 10 segundos. Os Emos são assim, totalmente inconstantes...
4- Vestuário: Calça jeans escura e surrada, All Star (indispensável) e uma camisetinha colada e geralmente listrada. Além da mochilinha e dos bottoms, é claro (mais uma vez, o porquê eu não sei). Cinto branco.
5- Fotos: Geralmente de si mesmos, fazendo biquinho ou pose de tristonhos, pois os Emos são pessoas sensíveis (não dá prá não rir escrevendo isso galera, de boa - rsrsrsrsrsrs). Nada contra saca, mas sei lá...
6- Música: Geralmente aquelas bandinhas que falam de amores não correpondidos, platônicos e coisas que jamais darão certo, tipo NX Zero, FresCo, Di Bob, Good Charlotte, e o insuportável Simple Plan, álém de Paramore e coisas do gênero. Se vc não gosta de emos não ouça isso. Mas se vc ouve isso, sinto lhe informar, na escala de zero a dez em EMIce, você atingiu o nível seis.
7- Pseudônimos: Geralmente "Miguxo", "Senhorito"... no coments....
8- Emo girls: elas existem, mas acho que os emos boys ainda não viram pois pelo que pude perceber... a maioria deles... então... acho que deu prá entender né? E o que me deixa mais abismado, são umas meninas até bonitas sabe, e os caras preferem ficar curtindo pseudo tristeza e ouvindo NX Zero, sim "zente, pq o Di é tudo de bom, nossa, bábro..."
9- Os pais: Já desistiram...
10 - A esperança: Que tudo seja uma fase - rsrsrsrsrsrs
Gente, nada contra os EMOs, pelo contrário, somos um país democrático. Mas que são feinhos são. Esquisitos talvez e de gosto duvidoso, com certeza. Mas devemos dar carinho a eles, afinal de contas, coitadinhos eles são tão incompreendidos.
Prá finalizar: Quotidiano de um emo:
1- Remédio para o estômago: eMo
2- Doença Mais comum: EMOrróida
3- O que mais costa de estudar: EMOglobina
4- O que mas gosta em parques de diversão: A EMOção
5- Por que emo não comprá nada sem testar antes? Porque prefere a dEMOnstração
6- Qual o sonho de todo emo? Virar EMOlhonário
7- Qual o primeiro passo de toda banda emo? Gravar uma fita dEMO
8- Qual o remédo que o emo toma quando tá com indigestão? EMOcler
9- Qual o nome preferido dos emos, além de DI do NX ZERO é claro? dEMOstenes
10- Qual o ditado preferido dos emos? Quem sai na chuva é prá sEMOlhar
Valeu galera.... até a próxima!!!
Beijo do gordo.
uoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou

5 comentários:

LaíS Rojas disse...

mewww, essa postagem de entrega...
é por isso q vc é emo...mto bomm...

bjo0 e continue a escreverrr...

Lorena εïз disse...

acho q me identifiquei :$

mas q fique claro q eu naum sou emo... uma prova disso é q acho os emo boy mto fofos[kkkkkkkk]

e quer saber, como diz o Dii do Nx Zero "emo é o caralho!"... ops, desculpa pela palavra de baicho calão :$

Bjooo ;*

Unknown disse...

UAHEUHEUAHEAHUEHUEH
ah vey
muito bom
auheuaheuhe

só de inicio.. tendo em vista a mina obsessão por bandinhas freaks cujos integrantes usam a franja chupada em sua grande maioria... e cujas letras tratam de amores não-correspondidos... me enquadro em pelo menos.. estágio seis de emice...

mas emo eh o caralho \o

e eu não tenho uma mochila cheia de bottons *eu tenho uma com um macaquinho*, nem um cinto branco *eu tenho um preto de tachas*, nem all star *eu tenho uma sapatilha xadrez*, nem um piercing na boca *tenho um no nariz*..

talvez eu tenha subido um pouco nos estágio :P

Equipe Mongo News disse...

Oh galera, eu nunca falei que não gostava dos emos, pelo contrário. Como disse, vivemos numa democracia. Mas os emo boys são freaks vai, fala a verdade....
As emo girls são até gatinhas, mas os emo boys, com aquela munhequeira xadrezinha e aquele bonézinho ddeixando aparecer a franjinha... perdoem-me...mas é ridículo!
Tá bom, vão falar que eu to ficando velho (né Laís) que eu sou de outra época (né Letíca), mas é isso que penso. Mas Lorena e Rah, não se preocupem... vocês não estão sozinhas, ontem mesmo rolou uma lagriminha do meu olho e uma vontade de fazer escova no cabelo... será que to com os sintomas? Se tiver apresentando os indícios me avisem para que eu corte os pulsos na vertical - huahuahuahuahua
Brincadeira. Adorei os comentários. Podem mandar sugestões sobre o que eu possa escrever tb, afinal de contas, uma mente vazia precisa de ajuda de vez em quando, né?
Beijo do gordo
Uooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Equipe Mongo News disse...

Ah, e palavras de baixo calão estão liberadas aqui, como disse, esse blog é democrático.