quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Depressão

É, galera, depois de outro longo e tenebroso inverso, cá estamos nós de novo, sob nova direção - rs
Bom, cá estamos nós (eu, Leandro) prá falar, ou melhor zuar de um assunto um tanto quanto sério... a depressão...
Algum de vocês sabe quais são os sintomas de depressão? Não! Vou ajudá-los a enteder e quem sabe vc se encaixe no perfil, tomara que não né? Vamos lá:

1- Vontade louca e desenfreada de ouvir Pink Floyd ou legião urbana.

2- Fica em casa de calça de moletom, meia, chinela e camiseta de político ou qualquer outra, rasgada e amarela de baba.

3- Assistir sessão da tarde comendo bolacha com leite e agarrado naquele cobertorzinho que todo mundo tinha quando era pequeno.

4- Chorar ao ver o pôr do sol.

5- Ter medo das pessoas, principalmente das feias, achando que elas nos pegarão durante a noite e nos trucidarão sem piedade... ai que medaaaaaaaaaaaaaaaaa

6- Assistir Cidade dos Anjos onze vezes e chorar doze.

7- Olhar muito para o horizonte.

8- Sentir que o mundo inteiro é uma ilha e que todos são estranhos a sua volta ou são seus inimigos e que você precisa ficar em uma redoma criada por você mesmo... nossa, tá ficando muito psicológica essa conversa - rsrsrsrsrs

9- Negação e tristeza, o tempo todo.

10 - O que nos deixa mais putos, ser comparados com EMOS!!!!!


Sério gente, eu brinco com isso, mas falo com propriedade, pois tenho depressão e conheço as formas pelas quais ela se manifesta e esse blog tem sido um tipo de terapia. Falar besteira é sempre bom, contar com os amigos melhor ainda e trocar a calça de moletom então, sem se fala!!! Amem uns aos outros, valorizem aqueles que gostam de você e jamais se sinta sozinho, pois sentir-se sozinho em meio à multidão, é a pior forma de tristeza...
Fica o recado! Na proxima edição do mongo news especial... oe EMOS - hahahahahahaha, minha amiga Letícia que me aguarde - kkkkkk

5 comentários:

Leticia Rojas disse...

meuuu emo naum heim se naum eu choro rsrs mas saiba q Deus tem o melhor pra vc viuuu e naum se preocupa pq vc naum vai mais se sentir sozinho no meio da mulltidão ´pq Deus vai estar do seu lado e mesmo q os outros te deixem Deus nunca vai te deixar viuuu bjoss emoo rsrsrsrs

LaíS Rojas disse...

Bom, mesmo estando mto brava, com o acidente q ococrreu em meu blog, passo aqui, para falar dessa postagem, foi bm criativa gostei, mesmo....principalmente da calça de moleton..rsss ...Na vdd, eu nunca passei por depressão...mas uma pessoa mta querida em minha vida..passou...não é nada facil..viu....temos q ser firme....Graças a Deus ela superou tudo...e creio q vc tambem irá superar....estamos aí...juntos...caminhando..e cantando e sorrindo..heheheh

Obs: eu fiz um blog,( como terapia tbm..mas não conta pra ngm..)..rsss
não q eu tenha algum problema...mais acho q ja nasci assim, meia estranha....eu tento me adaptar masss...as vezes não consigo..por isso posto...hehehehe

Bjão Leandro...
qualquer coisa...tamô ai...humo ao Hexa...rsssss

Lorena εïз disse...

Menino, assim vc me deixa feliz... eu vi q meu cso naum é tão grave... nem tenho esses sintomas [kkkk]

Mas agora falando sério, depressão é coisa séria... só quem passa, ou jah passou pra entender o quão ruim é

bjinho e continue assim =)

Unknown disse...

sintomas 8, 9 e 10.. tudo a ver comigo :O

sou uma psicótico-neurótico-emo-depressiva? tenho sindrome de personalidad esquiva?

*lembrete: procurar um terapeuta

Unknown disse...

meu deus.....
putz, to me vendo em cada uma....credoooooooooooooo
to me identificando
socoroooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk