quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O que as pessoas querem dizer?

Olá amiguinhos, tudo bem? Vocês já pararam prá pensar no número de músicas em que as pessoas falam tanta asneira e alguns (e eu acabo por me incluir nesse número) nem percebem a bobagem que estão fazendo deixando aquela porcaria entrar na nossa cabeça? Pois é... aqui vai uma pequena lista desses absurdos:




1- Sandy e Júnior - "O que é imortal, não morre final...." - gente, fala sério... precisa comentar a tamanha falta de criatividade?



2- Zeca Baleiro - "Eu não sei dizer, o que quer dizer o que vou dizer"... então não diz caramba!!!!! puta papo de bêbado - rsrsrsrsrs




3- Titãs - "As flores de plástico não morrem...." Putz, profundo prá caramba. Dá até prá fazer uma divagação eterna sobre esse assunto, mas dá preguiça até de começar... as flores de plástico não morrem. Brilhante conclusão.




4- É o Tchan - "Venha nega vá.... venha nega vá..." Tá, pode ser um tipo de dialeto regional, mas a nega morre no meio do caminho gente, não sabe se vai ou se vem!





5- CPM22 - "Há dias que os dias passam devagar" - Olha, em primeiro lugar eu gostaria de deixar bem claro que eu até gosto dos caras, mas eles pisaram na bola com essa redundância, não acham? Bastavam dizer, há dias que passam devagar, concordam? Nota zero pros caras...

Galera, todos nós que somos pessoas inteligentes sabemos que não precisamos desse tipo de coisa prá entretenimento, right? Eu até respeito, democracia e tals, mas criatividade não foi o forte desses pobres diabos descritos acima!

Beijo do gordo a todos

Ah, fica aqui a pergunta: Qual das frases acime é a mais ridícula? Comentem e respondam!
Abraço

6 comentários:

LaíS Rojas disse...

Eu ja falei q vc é estranho? e inteligentee...assim vc ira dominar o mundo....
meu..aqui tem só postagem....inteligente..mto bommm..mesmo....

mais, essa foi a melhorr...
a frase pior das piores...

é a da Sandy e Junior..
O Q É IMORTAL...NÃO MORRE NO FINAL..bm óbvio..neh...rsss

mas, leva em consideração..qual o tipo de pessoa q escuta essa musica??

na verdade...isso...tem um nome...na lingua portuguesa...
que eu esqueci...rssss

abraçossssssssssss

Lorena εïз disse...

caraca... ri horrores com esse post

tipo... o pleonasmo da letra de Sandy e Junior foi terríível, mas vai... eu amava, naquela época :$

tah... a letra do É o Tchan é sem comentários tbm (sim... eu tbm gostava disso naquela época:$)

Nessa altura do campeonato os mais educados jah devem tah pensando "ela realmente tem um péssimo gosto musical"... o resto diz logo "ela é louca!".

Mas vai foi só uma fase... e eu era criança [kkkkkk]

Bjaum Leandro :*
Mto bom o blog

Unknown disse...

a do sandy e jr eh ridícula ._.
e a do é o tchan eh sem comentários né.. aueauheuhe

só li o primeiro post, mas jah ot gostando (y)

Leticia Rojas disse...

tipo meuu acho q vc nasceu pra isso naum desista pq vc tem futuro ( vc me falu isso no acampamento ) q brisa tah........

mas eu achei a pior de todas " flores de plastico naum morrem" titãs pior meuu...
mas as vezes nos falamos assim por acostumar a ouvir assim neh..então eu faço oq sei de fazer melhor q é chorar ops rir rsrsrs........


cara dahora seu blog viuu eu gosto neh rsrsrs

Equipe Mongo News disse...

Valeu galera pelo apoio, juro que deposito aquela quantia combinada na conta de cada um de vocês quando meu 13º sair - huahuahua

Paty disse...

belo e engraçado post!!
Obrigada pela visita!!


Sandy e Jr foi top!!!

huahuaaa...

Parabéns!